top of page
LAB
GERAÇÃO DE RENDA E TRABALHO

Em parceria com o Grupo +Unidos e a Historiorama, realizamos o  LAB Geração de Trabalho e Renda, encontro no qual discutimos, em 3 blocos, as diferenças entre trabalho e geração de renda, as novas formas de trabalho e profissões, e quais caminhos devem ser seguidos para amplificar o debate e as oportunidades de trabalho  dentre os jovens.

 

O evento aconteceu na sede da Educafro, no centro de São Paulo, e contou com a participação de mais de 30 pessoas, entre membros da mesa de discussão e ouvintes. A facilitação da conversa ficou a cargo de Tony Marlon, da Historiorama, e de Camila Nunes, do Em Movimento. Colaboraram com o debate representantes das organizações Solano Trindade, Carambola Tech, Arrastão, Fundação Arymax, Embarque no Direito, Wieden e com os jovens Gabriel Oliveira, do projeto E2C (English to Connect, Communicate, Catalyze), a ilustradora Jess Vieira e Midria, poeta e slammaster do Slam USPerifa.

Para a construção dessa campanha, alguns dos conteúdos foi realizado em parceria com os jovens do Embarque no Direito, jornal de mídia local do Campo Limpo, que traduz os direitos civis para o público a partir de quarenta anos.

OUÇA NOSSO PODCAST

CAPA podcast.png
NOSSOS CONTEÚDOS:
CAPA MANUAL.png
CAPA-MEI.png
CAPA FAQ.png
FACILITAÇAO-GRAFICA.png
infográfico-GRET.png
GALERIA DE ENTREVISTAS
LOGO EM MOV SEM FUNDO BRANCO.png
  • Branca Ícone LinkedIn
bottom of page