top of page
GIFE.png
ESPAÇO DE REFLEXÃO E TROCA
DE EXPERIÊNCIAS, ABORDANDO
DIVERSAS TEMÁTICAS
RELEVANTES ÀS JUVENTUDES
REDE TEMÁTICA
DE JUVENTUDES
DO GIFE

Criada em 2020, com foco em promover e discutir Juventudes, a rede Temática sobre Juventudes do GIFE é coordenada pelo Em Movimento, juntamente com a Fundação Roberto Marinho. 

 

A Rede Temática se propõe a ser um espaço de reflexão e troca de experiências, abordando diversas temáticas relevantes às juventudes, como formação, trabalho e renda, direito à cidade, empreendedorismos, além de discutir produção de pesquisas e inteligência coletiva.

 

Durante este ano, realizamos quatro encontros para promover esses assuntos e articular a rede de organizações que se interessam pelas juventudes. Já participaram desses encontros jovens como Monique Evelle, empreendedora e fundadora do Desabafo Social; André Luiz, fundador da TV DOC Capão Redondo, dentre outros.

Assista o nosso quarto encontro, onde falamos sobre os 7 anos do Estatuto das Juventudes, e contamos com a presença de Bruna Rocha - Jornalista, ativista e pesquisadora (ex-UNE); Murilo Parrino - Geográfo, ex-secretário-executivo do CONJUVE e ex-assessor parlamentar na SNJ; e Tiago Gomes - Futura/Fundação Roberto Marinho.

LOGOS-GIFE.png
LOGO EM MOV SEM FUNDO BRANCO.png
  • Branca Ícone LinkedIn
bottom of page